Um homem morreu em um acidente na madrugada deste domingo (5) em Guaimbê (SP). Segundo a Polícia Civil, dois carros bateram de frente na vicinal que liga Guaimbê a Júlio Mesquita (SP).

Os três ocupantes do veículo que seguia sentido Guaimbê foram socorridos para o Hospital das Clínicas de Marília, mas o passageiro Edmilson do Nascimento Batista, de 26 anos, não resistiu.

O motorista do carro que estava no sentido Júlio Mesquita, que não se machucou, disse que o carro da pista contrária teria atravessado a frente dele. A polícia coletou o sangue do motorista que foi para o hospital para verificar se há presença de álcool. O caso será investigado.

Fonte:G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...