Um homem morreu eletrocutado na tarde desta terça feira (07), enquanto lavava a lage de sua casa no bairro São Geraldo, em São Manuel.

As informações do boletim de ocorrência dão conta que José Leite de Albuquerque (Zé Leite) tocou a fiação elétrica da sua residência e recebeu uma descarga elétrica, socorrido por familiares ao Pronto Socorro e chegou sem vida.

 Zé  Leite tinha 58 anos foi conduzido ao Instituto Médico Legal (I.M.L.), o sepultamento deve acontecer amanhã dia 08 no cemitério de São Manuel.  (Rádio Integração - São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...