Policia Civil de São Manuel recuperou duas balanças furtadas da banca de fruta, após o Radialista Brito fazer comentários relacionados ao furto na manha dessa terça-feira na Radio Integração FM, para o receptador devolvesse as balanças, que ele comprou por R$50,00 do vulgo troço.

As balanças foram localizadas na COHAB 3 em ponto de ônibus , segundo os policiais Guiari e Andre  receberam  uma ligação informando o local onde estava as balanças.

Receptador não foi localizado.

RELEMBRAR

Na manha de domingo (12), a banca de frutas do Chico que fica em frente ao Poli Esportivo foi alvo de um furto, um homem conhecido nos meios policiais, após distração do dono furtou duas balanças da banca.

O homem foi localizado e levado para a delegacia disse que vendeu a balança por R$ 50 reais, mais não revelou quem foi que comprou.

Após diligencia na residência o suspeito Rogerio Alves dos santos vulgo (troço) foi preso por trafico de droga.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...