Por volta das 11:00h da manhã de sexta feira 24 de fevereiro, agentes da equipe de ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), Cmt Freitas e Sub Cmt Camargo e Sub Cmt Destro da equipe ROPEM (Patrulhamento com motos),  lograram êxito em deter em flagrante Gabriel D.R de 16 anos, poucos momentos após o adolescente ter furtado um celular do proprietário de um estabelecimento comercial pelo centro da cidade.

Segundo o proprietário este adolescente, dias atrás, esteve em seu comércio em atitude suspeita, mas naquela oportunidade não havia subtraído nada do estabelecimento.

No dia de hoje por volta das 11:00h da manhã, este individuo retornou ao estabelecimento e num momento de distração do proprietário, furtou o celular que estava em cima do balcão, se evadindo, correndo com objeto, logo em seguida.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e de pronto, no encalço do individuo, os agentes lograram êxito em abordar o adolescente, que no momento que percebeu que iria ser alcançado, dispensou o celular, produto do furto, pela via pública.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao autor, que juntamente  com o celular furtado foram apresentados a Delegacia de Policia, através da autoridade Policial Dra. Ana Carolina de Brito, para providencias cabíveis.

Sendo o celular devolvido ao seu proprietário, que agradeceu o emprenho e a rapidez dos agentes em deter o individuo e recuperar seu celular.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...