O Carnaval está aí e, com isso, a expectativa é de que nossa região tenha um intenso fluxo de pessoas. Com tanta gente ocupando um mesmo espaço, todo cuidado é pouco, seja contra roubos, furtos, brigas ou até mesmo desaparecimentos, especialmente de crianças. 

Para curtir a folia sem grandes problemas ou aborrecimentos, a PM alerta para que as pessoas evitem se exceder no consumo de bebidas alcoólicas. Ao ver algum tipo de conflito ou briga, procure afastar-se do local, procurando um policial próximo ou até mesmo acionando o 190. Com as crianças, o cuidado deve ser ainda maior, estando sempre atento aos pequenos e utilizando pulseiras de identificação.
“Uma boa dica é levar dinheiro trocado e só o valor que você quer ou pode gastar. Levar a quantia em dinheiro e trocadinho é também uma questão de segurança pra evitar assaltos”.

Em caso de emergência, ligue para 190. (3° Grupamento de Polícia Militar de Areiópolis/ 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O Homem de 61 anos preso suspeito de pedofilia em Jaú (SP) confessou aos policiais o estupro de duas meninas, de 9 e 10 anos. Ele foi preso na sexta-feira (24) após deixar as meninas, que são irmãs, na casa delas no bairro Frei Galvão. A polícia chegou até ele após uma...