Um homem de 37 anos foi preso em Botucatu por tráfico de drogas e corrupção ativa, após oferecer R$ 15 mil para os policiais militares para tentar ficar em liberdade.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, na noite desta segunda-feira, 13, o sargento Domingos, o cabo R. Silva e o soldado Damasceno, da Polícia Militar, realizavam patrulhamento pela Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao notar a presença dos policiais, Júlio Cesar Pereira de Siqueira tentou fugir para o interior do seu apartamento, mas foi abordado pelos policiais, que encontraram em seu bolso um saco contendo cocaína, pesando 0,057kg.

Dentro do imóvel a PM ainda localizou a chave de um veículo Honda Civic, uma agenda com nomes e valores anotados. Dentro do veículo os policiais encontraram um tijolo de maconha, pesando 1,09kg. Com o homem os policiais ainda localizaram dois aparelhos de celular.

Diante das circunstancias, Júlio César recebeu voz de prisão. Neste momento ele ofereceu R$ 15 mil aos policias militares em troca da sua liberdade.

Os policiais apresentaram Júlio César Pereira da Siqueira no plantão policial pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça. (Leia Notícia)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração