A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira, dia 18, um caso de encontro de cadáver. Um corpo foi localizado no porta-malas de um veículo gol, totalmente carbonizado.

O carro estava incendiado e abandonado no acostamento da SP-147, que liga Anhembi à rodovia Marechal Robson. A Polícia Científica compareceu ao local para dar início às investigações que irão tentar descobrir a identidade da vítima e o motivo da morte.

A principal suspeita é que seja um caso de homicídio. A ocorrência foi registrada na delegacia de Anhembi.(AconteceBotucatu)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...