A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira, dia 18, um caso de encontro de cadáver. Um corpo foi localizado no porta-malas de um veículo gol, totalmente carbonizado.

O carro estava incendiado e abandonado no acostamento da SP-147, que liga Anhembi à rodovia Marechal Robson. A Polícia Científica compareceu ao local para dar início às investigações que irão tentar descobrir a identidade da vítima e o motivo da morte.

A principal suspeita é que seja um caso de homicídio. A ocorrência foi registrada na delegacia de Anhembi.(AconteceBotucatu)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...