A Policia Militar em patrulhamento pela Rua Vicente Ventrela no cruzamento com a Rua Catharina Gomes Rodrigues no bairro Santa Maria avistou o menor Claudio que dispensou uma porção de maconha.
Ao ser abordado o Menor assumiu que comercializava entorpecentes no local em busca pessoal foi encontrado o valor em dinheiro de R$ 70,00 (setenta) Reais.
O menor ainda informou aos policiais onde se encontravam o restante da droga, onde foi apreendido mais 27 porções de maconha, 10 porções de crack, 10 porções de cocaína, além de mais R$10,00 (Dez) Reais em dinheiro.

O Menor foi conduzido a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) onde ficou apreendido.

(da Redação.)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...