Uma menina de 12 anos mandou fotos nua para pedófilos após ser ameaçada pela internet, em Botucatu, segundo informações da mãe da vítima que descobriu o aliciamento contra a filha.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da Polícia Civil, nesta terça-feira (30), onde a mãe da menina afirma que os suspeitos agiram através de perfis falsos para fazer chantagem e pedir fotos da menor sem roupa.

“Primeiro ele conversou com ela e, depois que juntou conversas para ameaçar, falou para mandar foto sem roupa. Minha filha falou que não ia mandar, então ele falou que ia postar as conversas no Facebook. Ele falou que ou ela tirava foto ou ia matar todo mundo. Então ela mandou”, contou a mãe durante entrevista à TV Tem.

Ela ainda disse que sua filha enviou primeiro uma foto por medo, e querendo ficar livre de todas as ameaças, mas os suspeitos passaram a exigir mais imagens, dizendo que caso contrário colocariam a foto dela nas redes sociais. 

Além dessa menina, outras crianças da mesma escola foram alvo dos pedófilos. “Para mim é uma rede de pedofilia. Não é só a minha. Ela mandou para minha, para outra menina, ameaçando”, comentou na mesma entrevista a mãe da garota.

O caso segue sendo acompanhado pela polícia de Botucatu. (Do Agência14News - Foto: Tv Tem)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...