Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado com aproximadamente 14 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11), em Avaré (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária, a apreensão ocorreu durante uma operação de combate ao narcotráfico na rodoviaCastello Branco (SP-280), na altura do quilômetro 248.

Ainda de acordo com a polícia, o menor aparentou nervosismo durante revista e a droga foi encontrada em uma mala de viagem.

O adolescente informou que recebeu a droga de uma pessoa em Matelândia (PR) e disse ainda ter recebido R$ 1 mil pelo transporte do entorpecente.

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu e seguia sentido São Paulo. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial de Avaré e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...