Um homem foi preso suspeito de ter estuprado e mantido uma jovem de 18 anos em cárcere em Bauru (SP). A vítima estava desaparecida desde domingo (23) e conseguiu fugir do cativeiro na quinta-feira (27).

Uma equipe da Polícia Militar reconheceu a jovem como a pessoa desaparecida quando ela caminhava em uma rua na Vila Industrial, visivelmente nervosa e chorando.

Segundo a PM, durante a abordagem, a jovem contou que estava sendo mantida presa em uma casa no Parque Real, na zona oeste da cidade. Além do cárcere, ela afirmou também que foi estuprada duas vezes pelo agressor.

Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçava matar a vítima com uma espada artesanal caso ela tentasse fugir.

No local indicado, os policiais encontraram o homem e a espada, que foi apreendida. O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça.(G1)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...