Uma mulher de 37 anos foi morta com 3 tiros quando saía de casa para levar o filho de 4 anos para a escola, em Avaré, na manhã de quinta-feira (3). A criança viu todo o crime.

O suspeito do crime que é ex-namorado foi encontrado morto dentro de casa dele depois de fugir e cometer suicídio.

A Polícia Civil informou que falou com vizinhos que viram o suspeito em seu carro nas proximidades da casa da vítima Roberta Câmara, no bairro Santa Mônica e em seguida ocorre o crime.

A mulher ainda tentou fugir para dentro da casa, mas mesmo assim foi morta com 3 tiros no peito. Depois o homem foi localizado morto na casa dele pois cometeu suicídio.

O homem não tinha passagem policial, mas a família diz que ele enfrentava problemas psicológicos.O namoro durou 3 meses, mas eles estavam separados há 7 meses.

A criança foi encaminhada para a casa do pai em Avaré.(TV TEM)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...