Um assaltante de 21 anos foi eletrocutado e perdeu os dois olhos quando tentava furtar uma loja pelo telhado, no centro de Avaré (SP), na madrugada desta quarta-feira (20).

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de Disparo de Alarme em um estabelecimento comercial por volta das 0h30.

O criminoso estava deitado ao solo com a face toda ensanguentada.Um funcionário que trabalha na empresa de monitoramento, que presta serviço para a loja, foi acionado para atender um disparo de alarme quando viu que um homem estava caído ao solo com os olhos saltados e todo sujo de sangue. ‘Quando percebi que o interior da loja estava todo revirado e um indivíduo caído com sangue, resolvi acionar a Polícia’, disse. Segundo a PM, o assaltante disse que ao tentar fugir do local colocou a mão em um fio de alta tensão e que a corrente elétrica saiu pelos olhos.

O SAMU também foi acionado e compareceu para conduzir-lo ao Pronto Socorro Municipal e após ser atendidodeveria aguardar uma remoção para Unesp. Ainda segundo informações na noite anterior o criminoso já tinha invadido a mesma loja e levado talão de cheques e 3 celulares, além de evadir-se com uma motocicleta de uma empresa. A motocicleta foi abandonada em um matagal próximo ao bairro Plimec. Já o talão de cheques não foi localizado e apenas um celular foi recuperado. (Jornal A Estância)

 
 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração