Equipe de policiais militares de São Manuel nesse domingo (1), durante patrulhamento pela Avenida José Horácio Mellão, abordaram um indivíduo suspeito de   praticar um roubo que aconteceu na semana passada no posto de combustível Koike no centro de São Manuel, ao fazer revista no suspeito que portava uma sacola do supermercado Central, e no interior havia   barras de chocolate e um desodorante.

Os policiais deslocaram até o supermercado em contato com o gerente responsável, analisaram as imagens e confirmaram que houve um furto no supermercado, foram furtadas 4 barras de chocolates, o suspeito já havia vendido 2 barras por R$ 10 reais para comprar droga.

Os policiais militares em diligências pelo Jardim Ouro Verde, localizaram um indivíduo que comprou as duas barras, sendo esse também conduzido à DP por receptação.

Já o autor Felipe Graciano Andrade de 22 anos, assumiu autoria do roubo no Posto de Combustível e do furto no Supermercado permanecendo à disposição da Justiça. (Comunicação Social do 12°BPM/I)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração