Dois adolescentes foram mortos nesta sexta-feira, 14, no município de Dois Córregos. Eles tinham 15 e 16 anos de idade. Eles chegaram a ser socorridos, foram levados até a Santa Casa local, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações, os adolescentes teriam presenciado uma tentativa de homicídio. Eles teriam visto dois homens em uma moto, efetuando disparos de arma de fogo contra

uma vítima. O Homem de iniciais A.E.S. conseguiu sobreviver, pois os tiros o atingiram nas nádegas.

Queima de arquivo

Os suspeitos Elenilson e “Dedé” (Fotos: Divulgação)

Informações dão conta que os dois suspeitos na moto perceberam que os meninos teriam visto eles atirarem contra a vítima. Os homens foram identificados como dois irmãos, Elenilson e José, conhecido por “Dedé”, e ficaram temerosos que adolescentes, que estavam de bicicletas, poderiam identificá-los. Foram em perseguição, e um dos irmãos teria efetuado os disparos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas e, ao chegarem ao cruzamento da Rua Itu com a Avenida Gália, encontraram as duas vítimas caídas no chão, ainda com vida. Segundo a PM, as vítimas não tinham envolvimento com drogas e nenhum antecedente criminal.

Prisão de um dos suspeitos

Num intenso trabalho de investigação, as forças policiais civis da DIG de Jaú e da Delegacia de Dois Córregos, prenderam neste domingo, 15, um dos suspeitos de ter participado na morte dos adolescentes. A polícia prendeu Elenilson José Bezerra, de 30 anos.

De acordo com informações, Elenilson confessou a participação no crime, e apontou o seu irmão José, conhecido por “Dedé”, que está foragido, como o autor dos disparos que mataram os adolescentes. Elenilson teria informado também que “Dedé” teria ficado com o revólver do crime.

Em seu depoimento, Elenilson disse que seu irmão teria vindo da cidade de Cupira, no estado de Pernambuco, há um mês. Ele teria vindo para Dois Córregos para vingar a morte de seu pai.

1ª vítima confundida

De acordo com o suspeito, ele e o irmão “Dedé” teriam confundido a vítima que levou tiros nas nádegas, com o verdadeiro desafeto. Aquele que, segundo a dupla, teria matado o seu pai no estado de onde partiu em busca de vingança.

Tentativa de homicídio

Após os disparos contra o homem, eles teriam deixado o local, por temerem ser reconhecidos pelos adolescentes que os viram efetuando os disparos contra o homem. Foram em perseguição e alcançaram os meninos, cometendo o duplo homicídio.

Para Elenilson o autor foi “Dedé”

Segundo Elenilson, o irmão “Dedé” teria efetuado os disparos que mataram os garotos de 15 e 16 anos.

Também há uma versão do verdadeiro alvo contra o Homem A.F.S., que poderia ser por motivos passionais.

A polícia agora estuda as versões apresentadas, que serão apuradas no decorrer das investigações. A polícia continua em perseguição para encontrar e prender “Dedé”. (Jornal O Rolo de Botucatu)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Uma aposta de Peruíbe (SP) acertou as seis dezenas do concurso 1.941 da Mega-Sena e levou o prêmio de R$ 26.572.503,56. O sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (21) em Campina Grande (PB). Veja as dezenas sorteadas: 01 – 09 – 24 – 38 – 48 – 49. A quina...