Na noite desta terça-feira (09), uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Bairro Vila Ferroviária, em Botucatu, localizou uma mulher no local conhecido  pelo Tráfico de drogas.

Devida as fundadas razões deparadas, a indiciada foi abordada pela Policial Militar feminina, que encontrou três porções de crack em sua calcinha e uma porção em sua boca, debaixo da língua, igualmente embalada como as demais.

Também foi localizado debaixo do colchão, em um tubo, 22 porções de crack e 94 porções de maconha e dentro de uma cômoda R$ 70,00 em dinheiro.

A indiciada foi conduzida ao Plantão Policial, onde o Delegado ratificou a voz de prisão por Crime de Tráfico de Drogas. E a mulher foi foi encaminhada à prisão de Porangaba. (Agência14News)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...