A partir do próximo dia 8 de setembro, os usuários do transporte coletivo urbano de São Manuel passarão a contar com o serviço de integração nos ônibus da Expresso Fênix. Com essa novidade, os moradores que possuírem o bilhete eletrônico, poderão realizar dois trajetos pagando apenas uma tarifa. Já aqueles que optarem por pagar a tarifa em dinheiro poderão ter que pagar duas passagens para realizar o mesmo trajeto.

A empresa Expresso Fênix está com as inscrições abertas para o cadastramento gratuito dos moradores em São Manuel desde o último dia 17 de agosto. Vale ressaltar que para usufruir do serviço de integração será necessário utilizar o Bilhete Eletrônico.

A primeira via do cartão é gratuita, basta que o usuário insira os créditos.

Para realizar o cadastro, basta acessar o site (fenixfacil.com.br/são manuel), escolher a modalidade do cartão e preencher as informações do formulário. É rápido, prático e fácil.

Os usuários do "cartão comum” e “gratuidades”, como PNE e Idosos também poderão realizar o cadastramento de forma presencial.

O agendamento pode ser realizado por meio do telefone ou whatsapp (11) 94202-0638. Após o agendamento o usuário deverá comparecer ao guichê da empresa na Rodoviária de São Manuel, localizada na Rua Mario Rossi - Centro.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 14h às 18h.

Para dúvidas ou mais informações a empresa disponibiliza o telefone/whatsapp (11) 94202-0638 (Rádio Integração, com informações da Diretoria Municipal de Comunicação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração