A prefeitura de São Manuel após reuniões com a ACESM - Associação Comercial e Industrial de São Manuel e SINCOVASA (Sindicato do Comércio Varejista de São Manuel) decidiram pela volta do estacionamento rotativo (zona azul) com a finalidade de proporcionar um número maior de vagas de estacionamento de veículos, no centro de São Manuel.

A empresa LOG1 será responsável para operar os serviços, que deve entrar em operação até o final deste ano, regulamentando o estacionamento de veículos nas ruas do centro da cidade.

A área atingida pelo estacionamento rotativo vai da Rua Moraes Gordo até a 7 de Setembro na horizontal e na vertical atinge as Ruas Rodrigues Simões, Cel Joaquim Floriano, Rua Batista Martins (até a altura da antiga Construtorres) e Rua Gomes de Faria (até a altura da ponte dobconjunto Pagan).

Haverá a instalação de 6 totens para o pagamento da hora utilizada e ainda agentes de trânsito que estarão orientando os motoristas. Um local fixo de atendimento deverá ser instalado pela empresa LOG1, no centro da cidade, também para atendimento da população.

Os locais do estacionamento rotativo serão demarcado e serão 480 vagas destinadas aos usuários, que poderão também realizar o cadastramento do app para o pagamento da utilização da área. O objetivo é que os locais para o estacionamento dos veículos seja ocupado no tempo necessário em que a pessoa vai precisar para seus afazeres, quer nos estabelecimentos comerciais, quer nas instituições financeiras ou em outros locais. 

O estacionamento rotativo irá funcionar de 2ª. a 6ª. feiras, das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 17h00, para veículos, sendo isento o pagamento pelos motociclistas que terão local reservado para o estacionamento. (Rádio Integração, com informações da Diretoria Municipal de Comunicação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração