O resultado do Vestibular 2018 da Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) já pode ser consultado.

Todos os classificados devem manifestar interesse pela vaga até as 16h do dia 5 de fevereiro, pela internet. Aqueles que não informar o interesse será considerado desistente do vestibular e não será incluído na lista de convocados para matrículas.

A previsão é de que a primeira chamada seja liberada no dia 7 de fevereiro e a matrícula virtual deverá ser feita até dia 08 seguinte. Nesta primeira etapa de registro, será necessário anexar cópias digitalizadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio com o respectivo Histórico Escolar.

A segunda etapa de matrículas, que será presencial, acontecerá em datas que serão informadas posteriormente. Os documentos necessário para efetivar o vínculo acadêmico são os listados abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Certificado de Reservistas, para homens maiores de 18 anos.

O Vestibular 2018 da Unesp preencherá 7.365 vagas em 173 opções de cursos ministrados em 23 cidades. Do total, 3.698 são destinadas ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública, o equivalente a 50%.

As oportunidades são para Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração