Um candidato foi acionado pelo Cartório Eleitoral de Botucatu (SP) para retirar panfletos que estavam jogados na rua. O caso foi registrado neste sábado (14).

Segundo Igor Inácio do cartório da cidade, logo o material foi retirado. “Entramos em contato com o candidato e esse material foi retirado. Não foi perto de escola, e sim descarte de material, por parte de alguma pessoa contratada. De pronto o candidato foi até lá e fez a retirada de todo esse material que foi descartado irregularmente no chão”, disse ao 14News.

O cartório eleitoral informou que existiam panfletos de dois candidatos nas ruas.

Na manhã deste sábado ainda foi realizado trabalho em 50% das escolas com a implantação das seções em Botucatu, além de Itatinga , e à tarde outra metade de Botucatu e a cidade de Pardinho. Não foi registrado nenhum problema com as urnas. Nenhuma precisou ser substituída, pois funcionaram perfeitamente. Às 18h, a Guarda Municipal assume a segurança das urnas. Isso se estende até ás 6h da manhã. Nesse horário os mesários chegam para dar início nas seções eleitorais. A PM assumirá a partir daí a segurança para fazer a ronda.

 

Fonte: 14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração