Espingarda calibre 28.

 

Na nesta sexta-feira por volta das 23 horas, à equipe Gepam os agentes Leandro, Genivaldo, Yamaia e sub cmt Freitas,

 

Deslocaram até o sitio Pavão, onde segunda a vitima, o seu ex-marido Carlos Henrique de 47 anos, foi até o sitio, efetuando vários disparos com uma arma de fogo em sua direção e fugiu com uma motocicleta.

 

Os agentes da Guarda Municipal em patrulhamento e com as características do autor, localizou Carlos fechando o portão de sua residência na Rua Alfredo Dilello no Bairro Bom Pastor em São Manuel, quando percebeu a viatura da Guarda dispensou uma espingarda em um terreno ao lado de sua residência.

 

Carlos então correu para o interior da residência e ficou trancado, foi solicitado o apoio do Comado da Força Tática, após varias tentativas não sucedidas para Carlos se entregar, os agentes municipais e os policiais militares, arrombaram a porta da cozinha onde o autor se entregou.    

 

Na delegacia Carlos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, injuria, ameaça e dano, segundo o boletim de ocorrência, Carlos já é conhecido nos meios policiais.

 

A ex-esposa tem uma medida protetiva contra o autor, arma de fogo uma espingarda calibre 28 com uma munição deflagrada foi apreendida.

  

Carlos ficou a disposição da justiça, preso encaminhado para Cadeia de Itatinga.

Carlos Henrique de 47 anos

 

 

 

furos feitos pelos disparos com a espingarda. 

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...