Na manha deste domingo dia 5, uma mãe procurou a delegacia de policia de São Manuel para registrar um boletim de ocorrência contra o Hospital de São Manuel.

Segundo informação  Maurício Vanderlei Ramos Passini Júnior de 26 anos chegou em sua casa na rua Ademar de Barros por volta das 3 horas da  manha no dia 4, para não acordar a sua família resolveu pular o portão , mais acabou  se enroscando  na lança do portão.

A família de Mauricio socorreu até pronto socorro de São Manuel , o medico que atendeu, limpou o local fez o curativo, deu 12 pontos e receitou um medicamento, disse que não era nada, liberou a vitima que segundo a mãe gritava de dor.

A vitima voltou para casa queixando de muita dor, no mesmo dia a família logo que amanheceu, foi até o portão para ver que realmente tinha acontecido, porem percebeu que faltava o  pedaço   do portão e não encontrada , e a vitima continuava reclamando de muita dor, Mauricio foi levado para pronto socorro novamente e um outro medico que havia assumido o plantão ao fazer a radiografia , constatou que o pedaço da lança estava presa no  osso da perna.  

O medico que atendeu não acreditava que o amigo de profissão não realizou uma radiografia no paciente, que foi levado as pressas para Hospital de Botucatu (UNESP), para uma cirurgia de emergência com risco de hemorragia e morte.

 

Segundo informações Mauricio foi submetido, a uma cirurgia para retirada da lança, mais vai ter que ficar pelo menos 15 dias internado para observação.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...