O deputado estadual eleito Fernando Cury (PPS), participará nesta terça-feira (21), de um ato em prol da candidatura de Aécio Neves à presidência da República, que ocorrerá em Botucatu (SP), a partir das 19h30.

O evento denominado como o “Grande Encontro Regional da Vitória” será realizado no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), na Rua General Júlio Marcondes Salgados, 411/93 – Centro.

De acordo com a organização, há a possibilidade de o candidato Aécio Neves estar presente neste ato. Já o candidato a vice-presidente Aloysio Nunes confirmou sua presença em Botucatu. O governador reeleito do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador eleito José Serra estão para confirmar suas vindas. “Quero convidar toda a população de Botucatu e região para este evento tão importante para as eleições. Todos aqueles que querem mudanças, buscam a liberdade e querem ver o Brasil andar novamente nos trilhos devem participar. Estamos todos unidos para elegermos Aécio Neves presidente do Brasil”, destacou o deputado estadual eleito Fernando Cury.

O presidente estadual do PSDB-SP, o deputado federal Duarte Nogueira, e o deputado federal José Anibal confirmaram suas presenças no “Grande Encontro Regional da Vitória”, assim como o prefeito de Botucatu, João Cury, e os prefeitos, vereadores e lideranças da região, além de outros deputados estaduais e federais. “Botucatu será a sede de um dos grandes eventos desta reta final de Campanha. A presença de todos é fundamental. Nós queremos a mudança e ela tem nome, Aécio Neves. Convoco todos para nos ajudar a eleger Aécio Neves o próximo presidente do Brasil”, apontou João Cury, prefeito de Botucatu e um dos coordenadores da campanha do tucano.

O evento, que será realizado em Botucatu, é aberto ao público e não é preciso de convite para entrar. A eleição que definirá o próximo presidente do Brasil ocorrerá neste domingo, 26 de outubro.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...