Diretor Financeiro da Prefeitura Municipal de São Manuel, Sr. Cláudio Batista, pediu exoneração do cargo.


Inclusive ele protocolou e entregou em mãos para o Prefeito o seu pedido de demissão.

O jornaleco de quinta categoria, O DEBATE, trouxe em edições anteriores que o Prefeito iria promover mudanças em sua equipe em 2015.

Logo depois, em outra edição, o jornaleco voltou atrás e escreveu que o Prefeito apenas iria corrigir algumas falhas, mas que manteria a equipe.

Se essa informação sobre a saída do Claudio se confirmar será um duro golpe para o Prefeitão, pois trata-se de um profissional competente e que dava sustentação à pasta designada.

Fonte: Sandro Dalio.

Claudio é filiado há muito tempo no partido dos Trabalhares (PT), e estava junto com Marcos Monti, nas eleições de 2012.

O Prefeito Marcos Monti vem fazendo várias mudanças em suas diretorias, ele mesmo disse que seriam todos técnicos, só para relembrar, já foram exonerados até agora o sogro do Prefeito Jose Aparecido de Siqueira, Amanda Vitoria Zordi Segalla da Saúde, Marcos Antônio Raphael - Diretor de comunicação e Professor Richard Castro - Diretor de Educação.


Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...