O prefeito Guilherme Belarmino se filiará ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) neste sábado. A cerimônia de filiação do prefeito de Barra Bonita será pública e ocorrerá na Câmara do município às 10h.  

A atuação de Guilherme junto ao governo do Estado de São Paulo estreitou as relações políticas e pessoais do prefeito com o deputado tucano Pedro Tobias e com o governador Geraldo Alckmin. A mudança de partido é uma forma de Guilherme se alinhar a um novo grupo político visando acesso ainda mais amplo às autoridades estaduais e maiores benefícios para seu município, informou sua assessoria.

“Tenho já uma longa relação com o deputado e o governador. Sempre fui muito bem atendido por eles e, mesmo não sendo parte do partido, se dedicaram e ajudaram a resolver diversas questões do interesse de Barra Bonita nos últimos anos”, diz Guilherme. “Acredito que minha filiação ao PSDB vai tornar a cidade ainda mais relevante e novas oportunidades de desenvolvimento aparecerão. Ao mesmo tempo, reforçarei o time do partido no interior. É uma mudança muito promissora para todos nós.”

Na opinião de Pedro Tobias, o partido vai ser fortalecido com a filiação de Guilherme. “Ele vai ter seu espaço no PSDB, vai ter mais acesso ao governo estadual e vamos dar oportunidade para que ele abra seus caminhos e horizontes na política”, diz o deputado tucano. “O PSDB vai ser bom para o Guilherme também, pois é um partido essencial no Brasil, não um partido periférico.”

A filiação de Guilherme será homologada pelo diretório municipal do partido e pelo presidente estadual da legenda, deputado Pedro Tobias.  

 

Fonte:JCNET



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...