Foi confirmado que José Luiz Rubin, Major Rubin (PSDB), será candidato a vice-prefeito na chapa que tem Ricardo Salaro Neto (PPS), com candidato a prefeito para as eleições de 2016, em São Manuel.

Ricado Salaro, 52 anos, casado, duas filhas, trabalhou na Cafenoel, Duratex ,Grupo Lwart e secretário municipal de Administração na prefeitura de Botucatu, estudou na Faculdade de Ciências Econômica e Administrava de Botucatu e diplomou bacharel em administração de Empresas. É pós-graduado em Administração com ênfase em organização e Métodos, pela Universidade São Judas Tadeu, e Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão da Qualidade, pela  Universidade Federal de São Carlos. Cursou o PMD–Program for Management Developement pelo IESE University of Navarra, Madri – Espanha.

Major Rubin 63 anos, casado, duas filhas, trabalhou no corte de cana, estudou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e curso de formação de oficiais, Advogado e Radialista.

Dois homens realizados na vida profissional e familiar. Major Rubin disse a reportagem da Rádio Integração que aceitou ser vice-prefeito por acreditar nos projetos apresentados pelo Ricado Salaro. "-Vem ao encontro minhas ideias e atende  o anseio da população em todas áreas, como saúde, emprego e o gerenciamento do dinheiro publico." -finalizou Major Rubin.

A união entre Salaro e Major Rubin é o fortalecimento da chapa que desponta para disputar a prefeitura contra o atual prefeito Marcos Monti.

A dupla Marcos Monti (PR) e o Pedro Biandan (PMDB), prefeito e vice, respectivamente,  batalham para conseguir a reeleição.

De acordo com informações A união entre Ricardo Salaro e Major Rubin não foi bem recebida por Marcos Monti, que contava que enfrentaria pelos dois candidatos na corrida pela prefeitura, seria mais fácil, pois dividiria os votos da oposição.

O atual cenário da política local, deve se confirmar nas próximas convenções dos partidos que devem ser realizadas em poucos dias.

(Da Redação)



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...