Na manhã deste domingo (31), aconteceu na sede do sindicato dos Motoristas em São Manuel a convenção para  pré-candidatos a prefeito de São Manuel.

O pré-candidato a prefeito Salaro (PPS), conta  com o apoio do prefeito de Botucatu João Cury (PSDB) e dos deputados estaduais Fernando Cury (PPS), Pedro Tobias (PSDB), e do presidente da assembléia legislativa do estado de São Paulo, Fernando  Capez (PSDB), Salaro terá como vice Major Rubin.

Também foi definido hoje em uma sala do Sindicato dos Motoristas a pre-candidatura a prefeito de Tiago Ragozo (PSB) que terá como vice o Marmita.

Tiago Ragozo é vereador e o seu  Vice  será Antonio Fatimo Fantinati (Marmita). Após muitas conversas com outros grupos o PSD, presidido pelo vereador Paulo Zaparolli ficou decidido que apoiará o PSB, do Tiago Ragozo.

Com isso fica definido que serão três os candidatos que concorreram a prefeitura de São Manuel, já que o atual prefeito e vice Marcos Monti (PR), e Pedro Biandan (PMDB) respectivamente, estão na disputa e contam com o apoio do deputado federal Milton Monti (PR) confirmado. (Da Redação)

 



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...