Na tarde desta quarta-feira, 29, o Chefe do Executivo e o diretor de Obras, Adilson de Vasconcellos, se reuniu com representantes da FATO Urbanismo, responsável pelo Loteamento Bem Viver, e os proprietários desse imóvel localizado ao lado do bairro Santa Terezinha, na presença dos vereadores Odirlei Fêlix, Marco Micheletto, Fernando dos Santos e Alexandra Guimarães.
O objetivo da reunião foi firmar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) na obra de infraestrutura do loteamento, pois, quando chove, o barro desses terrenos desce com água e se deposita na Avenida Comendador Luis Fittipaldi, próximo à ponte.
Os representantes da empresa e os proprietários dos terrenos se comprometeram em enviar, até a próxima semana, um projeto detalhando o sistema de drenagem do loteamento com cronograma de obras.

Loteamento Novo Dinkel

Após a reunião, o Chefe do Executivo e os vereadores Marcos Micheletto e Fernando dos Santos visitaram o loteamento Novo Dinkel. O chefe da obra mostrou o andamento da infraestrutura que está na fase da pavimentação.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração