Na noite de sexta feira, 26 de janeiro, a equipe de ROMU, agentes Sub CMT Camargo, Sub CMT Destro e Gcm Jorge, estavam em patrulhamento quando avistaram um individuo em uma motocicleta transitando pela contramão no centro da cidade, na rua 07 de setembro em frente à igreja Matriz.

Naquele momento o local tinha grande concentração de pessoas, ao avistar a viatura o individuo empreendeu fuga.

De pronto a ROMU se deslocou em acompanhamento em seu encalço, com apoio da equipe de área da GCM, agentes Gcm Soares e Gcm Adriana; foi feito o cerco e o individuo acabou sendo interceptado.

Em abordagem e verificação, os agentes perceberam que o homem aparentava sinais visíveis de embriaguez, sendo verificado também que o mesmo não possuía habilitação.

Foi solicitado apoio da Policia Militar, Sgt Joaquim e Cabo Vizoni para que fosse feito com o aparelho etilômetro a averiguação de embriaguez, sendo feito o exame que aferiu 0,55 Mg/L de álcool por litro de ar expelido, ou seja, bem acima do permitido.

Constatada a embriaguez do individuo, foi dado voz de prisão em flagrante.

No Plantão Policial, após tomar ciência da situação, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada pelos agentes da GCM, sendo arbitrada fiança criminal, onde foi honrada pelo indiciado que responderá o processo em liberdade.

Também foram aplicadas as devidas multas de trânsito pelas infrações cometidas.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração