Na manhã de quarta-feira (13), o CCO (Centro de Controle Operacional) da GCM foi informado, através do telefone de emergência 199, que um homem teria descumprido medida protetiva e estaria ameaçando de morte sua mãe no bairro da Cohab 3 em São Manuel.

Uma equipe da GCM, composta pelos agentes GCMs, Destro e Barbosa com apoio da Patrulha Maria da Penha, agentes GCMs, Simone e Aline, se deslocaram até o bairro.

No local os agentes foram informados pela vítima, que no dia anterior seu filho, muito agressivo, havia a ameaçado de morte, tendo registrado os fatos na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo solicitado e expedido pela justiça uma medida protetiva de urgência, informou que seu filho havia saído de casa e na madrugada do dia 13, ele retornou a residência, pulou o muro e lhe proferiu ameaças de morte, dizendo: “ não adianta me tirar daqui e se a Polícia me tirar eu mato vocês”.
Temendo por sua vida de seu marido e outros filhos, se trancaram no quarto e assim que o agressor dormiu fez contato, pedindo socorro à GCM.

Os agentes localizaram o agressor em um dos quartos da casa, no momento da abordagem houve resistência, sendo necessário o uso de força proporcional para imobiliza – lo.
Diante dos fatos e do descumprimento da medida protetiva foi dado voz de prisão ao homem, sendo este conduzido à DDM.

A autoridade policial, Dra. Ana Carolina de Brito ratificou a voz de prisão, sendo o agressor preso e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Na parte da manhã desta segunda-feira, as ações da Embraer (SA:EMBR3) operavam com valorização na B3, acima dos ganhos do Ibovespa hoje. A companhia reportou prejuízo de R$ 433,6 milhões no primeiro trimestre, com queda de vendas em razão da pandemia do novo...