A Polícia Civil de Botucatu (SP) continua investigando o caso de uma criança atingida por um boi no bairro Recanto Azul há três semanas.

Segundo as informações, a menina estava com a família, andando de bicicleta pelo bairro quando o animal apareceu correndo por parecer assustado com alguma coisa, e acabou atingindo a garotinha de 7 anos. Ela foi socorrida, teve que passar por cirurgia na cabeça, no Hospital das Clínicas de Botucatu e depois transferida sob cuidados à enfermaria.

Desde o dia do acidente a polícia tenta localizar o dono do animal. O que se sabe é que na data dos fatos deu-se prioridade ao socorro da criança, e o boi que chegou a ser visto pela família e moradores logo em seguida, depois acabou não sendo mais localizado.

“A delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ouviu várias pessoas. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também auxiliou na investigação. Teria uma pessoa suspeita que seria o proprietário do animal, mas ainda não existem testemunhas, por isso está difícil encontrar o dono, e nem mesmo o animal foi localizado, porque quando a PM chegou no local para atender a ocorrência, ele não estava mais ali. Ao que parece não tem câmeras de segurança que possam ter flagrado alguma coisa, mas o pessoal continua empenhado e continua na investigação a DDM e a DIG”, destacou o delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto.

Pessoas chegaram a ver o animal, mas não mostraram onde ele estava à polícia em tempo de ser localizado e descobrir quem é o dono. Denúncias podem ser passadas ao telefone 197 da Polícia Civil.(Agencia14news)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração