Um homem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) depois de assaltar, com a ajuda de um comparsa, a casa de uma idosa em Álvaro de Carvalho (SP). Na fuga, eles trocaram tiros com a polícia e um deles conseguiu escapar.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens encapuzados e armados invadiram a casa da mulher de 69 anos e renderam a vítima.

Os criminosos fugiram com o carro da vítima e passaram por uma viatura da PM, em Garça. Após ignorar ordem de parada, a dupla seguiu com o carro para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no sentido Marília.

O motorista tentou entrar no trevo de Vera Cruz, mas perdeu o controle e bateu no canteiro central. O passageiro desceu do carro e disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito conseguiu fugir entrando em uma propriedade rural.

O jovem que dirigia o carro tentou fugir a pé, mas foi detido. Com ele, os policiais encontraram quatro pinos de cocaína.

No carro, os policiais encontraram também uma mala com celular, joias, semijoias e um relógio da vítima que tinham sido roubados. A polícia não localizou os R$ 400 informado pela idosa que foram levados junto com outras joias.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília para passar por exames por conta do acidente na estrada e, após receber alta, foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficou detido e à disposição da Justiça.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração