Guarda Municipal de São Manuel, através de solicitação via telefone de emergência da GCM, 199, foi informado que estaria ocorrendo um caso de agressão de um menor a funcionárias em uma instituição social localizada no município.

Uma equipe da GCM, agentes GCMs Destro, Barbosa e Álvaro, se deslocaram até o local , onde em contato com uma das vítimas, foi relatado que um menor queria entrar em um local dentro da instituição , mas como não tinha autorização passou a ofender as funcionárias, uma das vítimas tentou ligar para a GCM com seu celular, o menor que já estava alterado passou a danificar uma grade de proteção de uma das alas do berçário entrando no local , causando pânico nas crianças que ali estavam.

Uma das vítimas pediu para o agressor sair do local, mas ele se recusou e passou a agredir as funcionárias, algumas testemunhas que estavam próximas tentaram segurá-lo e também foram agredidas com chutes e socos.

Diante dos fatos, o menor agressor foi detido pelos agentes, sendo todos encaminhados ao Pronto Socorro para corpo de delito e posteriormente conduzidos até o plantão policial na cidade de Botucatu.

O menor agressor foi detido por ato infracional, sendo encaminhado para a cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração