Após denúncia anomia, a polícia militar de São Manuel via COPOM de que indivíduos em uma residência na Vila São Geraldo estariam manuseando grande quantidade de drogas e que um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda GC havia saído do local transportando drogas.

A equipe da polícia militar, juntamente com a Equipe Dejem, iniciou patrulhamento e na Rua Sebastiana de Barros localizou um indivíduo conduzindo a referida motocicleta. Durante abordagem foi localizada grande quantidade de drogas a granel.

No momento da revista ao indivíduo (condutor da motocicleta) este forneceu informações onde haveria mais drogas. As patrulhas se deslocaram para a Rua Francisco Tedesco (local indicado pelo indivíduo). Em vistoria na residência foram localizados mais drogas e dois indivíduos. Dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão policial, onde Autoridade de Polícia Judiciária ratificou a voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo os três detidos à disposição da justiça.

Foram apreendidos: 1,683Kg de cocaína; 1,061Kg de crack; 0,977Kg de maconha.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração