A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (27) em Marília (SP) um rapaz suspeito de participar do roubo ao ônibus de sacoleiros em Vera Cruz (SP), na semana passada.

Segundo a PM, o rapaz faz parte da quadrilha que atacou o veículo, levou mais de R$ 32 mil e ainda prendeu os passageiros no bagageiro.

De acordo com a corporação, depois de uma denúncia anônima a Força Tática foi até a Rua Vitório Tosin, no Jardim Nacional, e encontrou o suspeito, de 21 anos.

Durante uma vistoria na casa onde ele morava, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numerações raspadas escondidos dentro do armário.

O rapaz levado para a delegacia de Marília foi reconhecido por uma das vítimas e preso em flagrante. Além do roubo, ele também irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

 

Fingiram ser passageiros

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelos passageiros, o motorista do veículo contou que trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e parou na alça de acesso a Vera Cruz para que dois homens embarcassem. Eles se identificaram como passageiros e foram autorizados pela guia a entrar no ônibus.

Em seguida, o ônibus foi até um posto, onde um dos homens alegou que havia esquecido a carteira e pediu para descer. Assim que retornou, ele pegou uma arma, apontou para o motorista e anunciou o assalto.

O motorista disse ainda que o criminoso exigiu que ônibus fosse levado até uma estrada vicinal que vai para a Escola Agrícola de Vera Cruz. No local, seis homens encapuzados aguardavam o grupo com armas de diversos tipos, como pistolas e rifles.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração