A Polícia Militar (PM) de Lençóis Paulista prendeu, na noite desta segunda-feira (27), um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas do município. De acordo com a corporação, ele foi abordado logo após rodar pelos bairros recolhendo grandes quantias em dinheiro.

Segundo a PM, uma viatura acompanhou o suspeito que estava na garupa de um mototaxista. A abordagem foi feita em uma das ruas do Conjunto Habitacional Ibaté. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada para não comprometer a investigação da Polícia Civil, tentou se livrar de um maço de dinheiro e o jogou por cima de muro. Na sequência, correu para dentro de casa. Policiais militares pediram reforços enquanto recuperavam a quantia, de R$ 1.148,00.

Ainda de acordo com a PM, o líder do tráfico pegou uma sacola contendo R$ 49.900,00 e lançou o dinheiro por cima do telhado de outro vizinho, na tentativa de esconder e até reaver a quantia futuramente. Mas os policiais frustraram o bandido, subiram no imóvel situado ao lado e recuperaram o valor, devidamente apreendido.

Na casa do suspeito, foram apreendidos também sete cartuchos de calibre 28 já deflagrados e duas munições intactas de calibre 22, além de uma caixa com 24 balas de calibre 28. Arma e droga não foram encontradas no local.

Levado para a delegacia, o ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de posse ilegal de munições e lavagem de dinheiro. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração