A Polícia Civil identificou o condutor do carro que, no início da manhã deste domingo (25), atingiu uma motocicleta em uma avenida na Zona Industrial de Jaú (47 quilômetros de Bauru) e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Até o fim da tarde desta segunda-feira (26), ele não havia se apresentado à polícia para dar sua versão dos fatos. A condutora da moto, de 19 anos, morreu na hora. A passageira, da mesma idade, seguia internada em estado grave até o fechamento desta edição.

O homem, de 28 anos, teve a identidade preservada pela polícia pelo fato de a ocorrência estar sob investigação. De acordo com a Polícia Civil, ele possui duas condenações criminais, por roubo e tráfico de drogas, cumpria pena em uma penitenciária de Pirajuí e estava em liberdade desde o último dia 17 de junho.

O investigado conduzia um Golf, placas de Jaú, pela avenida Totó Pacheco quando, por razões a serem esclarecidas, em um trecho de curva, atingiu frontalmente uma Honda CB 300, placas de Novo Horizonte. Após a colisão, ele desembarcou do veículo, deixando o local antes da chegada da polícia.

A condutora da moto, Letícia da Costa, 19 anos, moradora de Jaú, morreu antes da chegada das equipes de socorro. O corpo dela foi enterrado na tarde de domingo, no Cemitério de Torrinha. A passageira K.I.F., 19 anos, foi socorrida pelo Samu e segue internada na Santa Casa de Jaú, em estado grave.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

As investigações estão a cargo do 1.º Distrito Policial (DP) do município.

 

Fonte: JCNet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração