Na manhã desta quinta-feira (11), quatro pessoas morreram numa colisão entre uma van e uma perua kombi ocorrida na altura do quilômetro 388 mais 400 metros da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), próximo ao trevo de Iacanga. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves. No fim da tarde, uma delas não resistiu e morreu na Santa Casa de Iacanga.

O acidente ocorreu por volta das 10h. No momento, chovia forte. Segundo o registro policial, a perua, que transportava trabalhadores de uma empresa de construção, trafegava sentido Iacanga-Bauru quando, por razões a serem apuradas, envolveu-se em colisão transversal com a van, que pertence a um frigorífico e seguia no sentido contrário. Após o choque, os veículos colidiram contra defensa metálica.

O condutor da perua, Antônio da Silva, 63 anos, além dos passageiros José Carlos Braga, 60 anos, Robson Dias dos Santos, 37 anos, e Antonio Celso de Oliveira, 58 anos, todos eles trabalhadores da empresa de construção, morreram no local. O também funcionário Kevin Nunes dos Santos, 21 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.

Até o fechamento desta edição, de acordo com a Polícia Civil, Santos permanecia internado. O condutor da van, Ronimar dos Santos, 39 anos, também sofreu ferimentos graves. Conduzido por uma ambulância da prefeitura à Santa Casa de Iacanga, ele não resistiu e morreu no fim da tarde. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e as circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração