A Prefeitura de Bofete vai disponibilizar um auxílio financeiro emergencial de R$ 800 para os empresários e comerciantes de serviços considerados não essenciais. A cidade está na fase vermelha do Plano São Paulo e o objetivo é amenizar os prejuízos deste grupo.

O benefício será dado em uma parcela única e para a solicitação ser aprovada é preciso estar em dia com os tributos mobiliários, não estar inscrito na Dívida Ativa e ser devidamente cadastrado no município.

A inscrição deve ser feita através de um formulário online no qual os interessados devem colocar seus dados pessoais e informações sobre a empresa. O formulário será analisado e, posteriormente, a Prefeitura entrará em contato com o interessado para concluir o processo.

Os contribuintes podem solicitar mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar no telefone (14) 3883-9300. (G1)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...