A Prefeitura de São Manuel aderiu à campanha “Vacina contra a Fome”, do Governo do Estado de São Paulo. A ação visa estimular a população que for receber a vacina contra o coronavírus a doar alimentos.

O que for arrecado será distribuído para famílias assistidas pelos programas da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade do Município.

A recomendação é que sejam doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, e leite em pó, entre outros itens da cesta básica.

Os locais de arrecadação serão os postos de vacinação. Em São Manuel, são dois postos fixos: no pátio da Estação Ferroviária e no conjunto poliesportivo (ambos no sistema drive-thru – dentro do carro), das 9h às 15h. (Prefeitura de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...