Após denúncia via telefone de emergência da GCM de São Manuel, 199, foi informado que dois indivíduos com uma motocicleta e sem capacete haviam adentrado a uma área de matagal próximo ao bairro da Nova Conquista,
De imediato as equipes da GCM compostas pelos agentes Gcms Barbosa e Monteiro com apoio dos Gcms Paulino e Álvaro se deslocaram até o local e em averiguação localizaram a motocicleta embrenhada no mato, os indivíduos percebendo a aproximação das equipes policiais empreenderam fuga do local.
Após pesquisa os agentes da GCM localizaram e fizeram contato com o proprietário do veículo, que o momento do furto estava trabalhando em uma obra no bairro da Nova Conquista e não havia percebido o furto da sua motocicleta.
Após providências cabíveis a moto foi devolvida ao proprietário, que agradeceu o empenho dos agentes da GCM ficando aliviado pela recuperação do seu veículo utilizado para deslocamento diário para o seu trabalho.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...