Segundo o prefeito, a prefeitura vem fazendo um grande esforço para manter a cidade limpa e uma pequena parcela da população daqueles bairros, ao invés de deixar o lixo em seu espaço, tem levado até as avenidas. Aí além de deixar com um péssimo aspecto, muitas vezes animais acabam rasgando o lixo e sujando a região.

"Lá na Cohab 1, na Avenida São Manuel, é muito triste ver que ainda muitos moradores ali, da Avenida São Manuel, que continuam colocando o lixo no canteiro central da Avenida. 

É lastimável isso, né? Principalmente nos dois primeiros quarteirões quando você sai da Avenida dos Imigrantes e desce Avenida São Manuel sentido ao centro ali da Cohab.

Por favor meus irmãos e minhas irmãs, é muito importante, coloca o lixo na frente da sua casa. O caminhão de lixo vai passar e vai pegar, né? Eu vou informar vocês uma coisa muito importante. Eu vou começar, a fiscalização vai começar a multar os moradores da Avenida São Paulo que coloca o lixo ali na avenida. Não são só os moradores da Avenida São Paulo, mas os moradores da Avenida São Paulo e das ruas que vão chegando nela.

Infelizmente nasceu botequim adotar essa postura, porque já passou do limite, né? A cidade toda muito limpa, a gente chega, você anda no entorno da Cohab, as ruas limpas, o pessoal colaborando, mas ali na Avenida São Manuel que é o cartão de entrada da Cohab 1, os dois ou três primeiros quarteirões ali dá vergonha de ver o que o pessoal faz como lixo! Por favor a população que tá ali tem que se atentar isso né? 

O lixeiro, caminhão de lixo, passam todos os dias para pegar o lixo úmido ou o lixo seco, e cada um tem que colocar o lixo que gera na frente da sua casa, que ali que o caminhão de lixo vai coletar, né? 

Então para não dizer que não foi avisado, nós vamos começar a multar os moradores que colocam o lixo no canteiro Central. Tá avisado… Depois não adianta reclamar, né? 

Nós estamos aqui fazendo um esforço para manter a cidade limpa e eu tenho dito aqui, cidade limpa não é aquela que mais se limpa, é aquela que menos se suja. E essa parcela ali dos moradores da Cohab tem sujado Avenida São Paulo, né? E eu não sei como suportam isso, porque esse bicho fica à vista na frente da casa, porque daí veio o cachorro fura os sacos, fica uma porcaria, né? Então por favor, colabore porque nós vamos começar a multar quem faz isso…" -Disse o Prefeito Ricardo Salaro.

(Área 14)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração