Um menino de 6 anos morreu após ser atropelado por um carro no final da tarde de segunda-feira (11), em Bauru. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Ataliba Bastos e Benedito da Silva, no Parque Bauru, onde o garoto passava em sua bicilcleta.

Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que, após tirarem o menino debaixo do carro, o motorista fugiu do local com o veículo.

Rafael Pereira foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia busca por câmeras de segurança do local para tentar localizar o motorista. Rafael foi enterrado na tarde desta terça-feira (12) no Cemitério do Jardim Redentor.

Motorista identificado

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira que identificou o motorista suspeito do atropelamento e que segue nas buscas para encontrá-lo. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Segundo o delegado de plantão, o veículo envolvido no acidente foi encontrado e apreendido depois que policiais receberam uma informação de que ele estava escondido em uma casa na Vila Ipiranga coberto por uma lona. O veículo foi recolhido para perícia.

Marcas do atropelamento ficaram no asfalto do local do acidente — Foto: Jarbas Soares/TV TEM
Marcas do atropelamento ficaram no asfalto do local do acidente (Foto: Jarbas Soares/TV TEM)

 (G1 – Foto: Jarbas Soares/TV TEM)

 
 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...