Uma mulher está sendo acusada de jogar água fervendo no próprio marido em Dois Córregos. O caso aconteceu ontem (18), no Jardim Arco Íris. Os envolvidos contaram duas versões diferentes sobre o ocorrido.

Segundo o registro policial, o desentendimento entre o casal teve início porque o homem teria chegado em casa pela manhã, fato que desagradou a mulher. O casal passou a discutir e, em um dado momento, o homem teria agredido a esposa com socos na cabeça e puxões de cabelo.

A mulher alegou que após as agressões não se lembrava de mais nada, pois teria desmaiado com tanta violência. Quando ela recuperou os sentidos, avistou o companheiro deitado em sua cama adormecido.

Neste momento, a esposa pegou água quente e jogou no rosto do homem enquanto ele dormia, se evadindo da residência logo em seguida. Ao retornar o imóvel, ela ainda disse que viu seus objetos pessoais quebrados e jogados no chão.

Já o homem negou ter agredido a esposa. Ele disse ainda que sua companheira teve uma crise de ciúmes pelo fato de ter passado a noite fora de casa, e jogou água quente por vingança. O homem também alegou que não quebrou nada na residência, apenas a mulher teria quebrado um espelho. (Noticiantes/Foto: Ilustrativa)



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...