O Blog Cornetando e o programa Passando a Limpo da Integração FM investigam supostas mensagens via Whatsapp e ligações telefônicas que ligam uma funcionária direta do Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, sobre entregas de medicamentos de alto custo, através de ordens judiciais, e também para os idosos.

Num dos áudios recebidos, um homem garante que essa funcionária (cargo de confiança), levou um medicamento à casa de uma pessoa e, junto com o remédio, falou sobre as eleições, elogiando o atual Prefeito da cidade, promovendo campanha antecipada.

No outro áudio, um cidadão relata que ouviu de um comerciante a mesma história. A funcionária leva os medicamentos às casas de idosos e faz pedido de apoio ao Prefeito. Nesse áudio o homem questiona se ela será candidata à Câmara Municipal e pede para que um Vereador investigue os fatos.

Segundo uma mulher que nos ligou ontem a noite, ela teria provas (gravações) de que isso está ocorrendo. Alguém da família dela teria passado pelo relatado.

A funcionária não está trabalhando na área da saúde e ocupa cargo comissionado desde 2017.

O Blog e o Passando a Limpo pedem às famílias que passaram por isso para que entrem em contato para testemunhar ou mesmo enviar relatos que possam constar numa denúncia ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral.

Fotografem, gravem, filmem. Não podemos permitir que esse tipo de coisa ocorra, principalmente quando envolve dinheiro público.

Traremos novas informações em breve.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração