Macatuba - Um homem foi esfaqueado no pescoço, na noite desta quinta-feira (4), no Jardim Planalto, em Macatuba (46 quilômetros de Bauru). Apesar da região atingida, ele foi socorrido, medicado e não corre risco de morte. O suspeito do crime não resistiu à abordagem da polícia e disse que, se não ficasse preso, voltaria para matar a vítima.

O fato ocorreu por volta das 21h40. De acordo com o registro policial, uma testemunha contou aos policiais militares acionados para atender a ocorrência que o homem foi golpeado no pescoço com uma faca, por um desconhecido, na porta de sua residência.

Levado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa da cidade por um amigo, ele foi medicado e permaneceu internado em observação. O nome dele não foi informado. Após diligências, o suspeito de desferir o golpe foi localizado e detido próximo a uma igreja.

Segundo a PM, ele estava com quatro facas e declarou que, se não ficasse preso, retornaria para matar a vítima. A ocorrência foi apresentada no Plantão Polo Regional na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde foi registrada como lesão corporal. As quatro facas foram apreendidas e o suspeito permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Fonte: Jcnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração