Uma manutenção emergencial no poço P5 de Areiópolis (SP), realizada na sexta-feira (26), pode ter prejudicado o abastecimento de água dos moradores dos bairros localizados nas partes altas da cidade neste sábado (27).

Segundo informações da Sabesp, as equipes estão trabalhando desde a noite de sexta-feira para solucionar o problema e retomar o abastecimento.

Ainda de acordo com a empresa, a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado gradualmente até a noite deste sábado.

A Sabesp solicita aos moradores que façam o uso consciente da água. Para solicitar mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 0800-055-0195, pela Agência Virtual no site da Sabesp ou pelo aplicativo para Android e iOS.

Fonte1:G1 Bauru e Marília

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...