A prefeitura de Bauru informou nesta quarta-feira (14) o registro de cinco novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 677 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são dois homens e três mulheres, sendo que nenhum deles era idoso e apenas um dos pacientes não possuía comorbidades, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Confira:

 
  • Homem, de 47 anos, que apresentou início dos sintomas em 3/4 e foi atendido em um serviço público da cidade. Ele possuía câncer e morreu no dia 9 de abril.
  • Homem, de 55 anos, que apresentou início dos sintomas em 1º/4 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía asma e obesidade e morreu nesta terça-feira (13).
  • Mulher, de 49 anos, que apresentou início dos sintomas em 14/3 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela não possuía comorbidades e morreu nesta terça-feira (13).
  • Mulher, de 24 anos, que apresentou início dos sintomas em 2/4 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes, hipertensão e obesidade e morreu nesta terça-feira (13).
  • Mulher de 49 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/3 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía obesidade e morreu nesta quarta-feira (14).

 

Bauru informou nesta quarta-feira 196 novos registros de Covid-19 em relação ao balanço do dia anterior e agora soma 35.066 casos confirmados de Covid-19, além de outros 308 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação por exames. Há duas mortes em investigação e, até agora, 31.600 bauruenses conseguiram vencer a doença.

Fonte: G1 Bauru Marilia

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...