A Prefeitura informa aos munícipes e empresários que os carnês de ISS, Taxa de Alvará e IPTU podem ser retirados. Os munícipes devem comparecer no Departamento de Tributação da Prefeitura em horário comercial das 08h às 16h para solicitação. Orientamos também que para facilitar o atendimento e retirada dos carnês de impostos, estejam munidos do carnê do ano anterior.
Devido as recomendações e orientações para prevenir a proliferação e o contágio do novo coronavírus (COVID-19), o uso de máscara será obrigatório, e para evitar aglomerações, orientamos que somente uma pessoa do imóvel, procure o prédio da prefeitura para retirar o carnê.

Os prazos para os pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN e também Taxas de Licença de Pratânia ficam das seguintes formas:

- IPTU (cota única): O vencimento é dia 15 de julho de 2021, com desconto de 10% (dez) por cento;

- IPTU (parcelado): O primeiro recolhimento continua para dia 15 de julho de 2021:                                                                                                                            

- ISSQN (cota única): O vencimento é dia 15 de junho de 2021, com desconto de 10% (dez) por cento;

- ISSQN (parcelado): O primeiro recolhimento continua para dia 15 de junho de 2021:

- TAXAS DE LICENÇA: O pagamento, em cota única, da Taxa de Licença, o qual poderá ser efetuado até o dia 15/05/2021.

 

 

Mais informações no Departamento de Tributos: (14) 3844-8200

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...