Uma mulher de 27 anos morreu no começo da madrugada do domingo (6) depois que o carro em que ela estava, um Honda City, capotou na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Jaú e Bauru.

Segundo as informações, ela e o namorado, de 31 anos, jantaram em uma churrascaria em Bauru e por volta das 23 horas, deixaram o restaurante e no trajeto de retorno, acabaram discutindo e brigando.

Ela foi deixada em casa pelo namorado. Contudo, desconfiada, ela presumiu que, depois de deixa-la, ele teria ido até uma casa noturna, na mesma João Ribeiro de Barros. Ela dirigiu-se até a boate onde de fato o encontrou.

No retorno para Bauru, o casal acabou discutindo mais uma vez e durante o entrevero, segundo a versão do namorado, ela teria puxado o volante do carro em movimento, fazendo com que o veiculo ficasse sem direção, indo de encontro ao canteiro central da pista, capotando. Ela teria sido arremessada fora do carro e embora tenha recebido socorro ainda no local do acidente, a mulher não resistiu e morreu.

O namorado sofreu apenas ferimentos leves. Depois de passar por atendimento médico, conduzido ao plantão policial, foi ouvido e passou pelo teste do bafômetro que acusou 0.22 de álcool. Ele foi autuado e preso em flagrante, acusado de homicídio culposo na direção de veículo, sob efeito de álcool. A Polícia continua investigando a ocorrência.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração